terça-feira, 23 de setembro de 2014

SOBRE O FILME: MALÉVOLA





Se você não assistiu ao filme ainda te aconselho a parar por aqui, provavelmente haverá Spoiler e não quero ser estraga prazeres, mas se você não se importar então é isso ai siga em frente!!

Ok, eu sei já faz um tempão que o filme teve sua estreia porém eu só consegui assistir agora, e minha conclusão sobre o filme foi que, EU AMEI!! Ele é lindo não só o enredo mas os efeitos utilizados

Quando escutei os primeiros rumores sobre o filme eu imaginava a personagem principal, no caso Malévola como alguém extremamente má, talvez por isso tenha me surpreendido, porque não é assim, em algumas partes ela é até cômica.

A Malévola quando criança conhece um rapaz Stefan, no qual se torna amiga e depois acaba se apaixonando, mas infelizmente ele é ganancioso e só pensa em si próprio e com isso acaba apunhalando a malévola pelas costas, literalmente quando ela está dormindo, ai surge a Malévola "má".

O coração dela deixa de ser puro pois tiraram dela o que ela tinha de mais precioso e ela quer vingança, então o reino lindo, se transforma em algo escuro, (mas continuando sendo lindo) ;)

O Stefan se torna rei e tem uma filha, ai como forma de vingança a Malévola lança o feitiço de "que quando a menina completar 16 anos ela espetaria o dedo numa agulha e apenas acordaria quando recebesse o beijo de amor verdadeiro". (eu sei você está pensando e ai cade a diferença)

A diferença é que quem acaba cuidando "indiretamente" da menina é a Malevola, calma vou explicar; O pai da menina ficou louco/obcecado em manter a proteção da filha e assim pede para que três fadinhas cuidasse da menininha e apenas a levasse de volta pro reino quando tivesse 16 anos e 1 dia.

Vamos dizer que essa foi uma conclusão precipitada, porque essas fadas eram extremamente desastradas, deixaram a criança morrendo de fome porque não sabia o que ela queria pra parar de chorar e adivinha quem manda algo pra acalmar a menina ? ÉEE a Malevola, ela sempre estava de olho na menina, a salvou de vários perrengues que as fadinhas faziam, ai acaba com o decorrer do filme criando um carinho pela princesinha e isso lhe fez perceber que foi injusto o feitiço lançado sobre a Aurora e tenta retira-lo porem não consegue.

Seria injusto eu contar o final do filme porque é a melhor parte mas posso dizer que a Angelina Jolie foi divina no papel (como já era esperado), e o filme se transformou numa obra linda e que vale a pena de assistir!

Esse filme também nos lembra que SEMPRE existe dois lados numa história, nada é baseado em apenas um lado, é sempre importante buscarmos ouvir os dois lados seja em uma discussão qualquer ou em um relacionamento. SEMPRE existira dois lados. Lembre-se disso.

Eu não sou nenhuma critica então não leve o texto acima dessa forma é apenas a minha forma de ver o filme e o que pude retira-lo e entender sobre.

Agora pra finalizar algumas imagens do filme <3



Kiss - Sheila