quarta-feira, 1 de outubro de 2014

OS SERIADOS NOVINHOS QUE CHEGAM EM OUTUBRO/14

Como havia dito anteriormente esse post é especialmente dedicado aos mais novos seriados, tendo alguns com estreia hoje mesmo; Em especial teremos uma estreia que é a mais aguardada por mim e tenho certeza que me fara xingar quem irá me fazer esperar uma semana para o próximo capitulo;

STALKER
Esse seriado promete ser muito interessante para quem gosta de suspense e casos investigativos ele chega hoje 01.10 pela CBS ( provavelmente amanha já teremos online legendado) e para o Brasil estreará em novembro pelo Universal Channel.

Sinopse:
Um thriller psicológico que segue uma dupla de detetives que lida com casos de perseguição para o Departamento de Gerenciamento de Ameaças da Polícia de Los Angeles.

Trailer


BAD JUDGE
O seriado chegara dia 02.10 pela NBC e se trata de uma comédia, com personagem principal uma juíza muito respeitada na área porém é doidinha doidinha;

Sinopse:
Sem pretextos, sem desculpas, sem compromissos. Rebecca Wright (Kate Walsh) sabe como se divertir, mas ela também é uma das mais duronas e respeitadas juízas da corte criminal. A sua reputação é de adotar um comportamento polêmico durante julgamentos e dizer sempre o que vem à cabeça. Mas sua vida pessoal não é nada inocente. Festeira, toca bateria em uma banda, e apesar de ter muitos admiradores, não está pronta para um relacionamento. Isso muda quando um garoto de 8 anos, cujos pais ela mandou para a prisão, precisa da ajuda de Rebecca.

Trailer


GRACEPOINT
Esse seriado tem como gênero drama, policial e gira em torno de um caso polemico que abalou a cidade, está com estreia para o dia  02.10 pela FOX;

Sinopse:
Remake americano da série britânica Broadchurch, a história acompanha o caso do assassinato de um garoto na pequena cidade de Gracepoint. A região se vê transformada pela tragédia, que coloca todos os moradores em um estado de apreensão e suspense. A narrativa acompanha o detetive Emmett Carver (David Tennant), que chega à cidade para liderar a investigação. O caso coloca em espera a promoção da detetive local Ellie Miller (Anna Gunn), que precisa ter um novo olhar para sua cidade natal e para as pessoas que ela sempre conheceu.

Trailer

MULANEY
O genero dessa serie é comedia e obviamente tem como papel principal um comediante de 29 anos; a estreia está programada para o dia 05.10 pela NBC

Sinopse
John Mulaney é um comediante em seus 29 anos, que trabalha no circuito do stand-up e está à espera de sua grande descoberta. Mas quando a lenda da comédia Lou Cannon (Martin Short) o contrata para ser redator de seu programa, a vida dele muda drasticamente. O trabalho representa tudo o que Mulaney queria. Mas será que é isso mesmo?

Trailer

THE FLASH
Tenho uma leve sensação de que esse é um seriado que roubou meu coração <3 eu vi o episodio piloto e fiquei com aquela sensação de "libera logo o proximo episodio se naaao" se não eu vou chorar né, porque eu não posso fazer nada. Mas enfim, Flash terá sua estreia no EUA dia 07.10 pela CW e para cá teremos no dia 16.10 na Warner as 22:30;

Sinopse:
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.  

Trailer

CRISTELA
Esse seriado é sobre uma estudante de direito que finalmente consegue o estagio que tanto deseja, a data de estreia é 10.10 pela ABC.

Sinopse:
No seu 6º ano na faculdade de Direito, Cristela (Cristela Alonzo) finalmente está prestes a conseguir um estágio importante (não-remunerado) em uma Firma prestigiada. O único problema é que sua procura por sucesso é mais ambiciosa que sua família metade mexicana e metade americana consegue compreender.

Trailer

JANE THE VIRGIN
Esse seriado é classificado como drama, mas não sei se me parece drama. Ele gira em torno de uma menina que protegeu a virgindade a todo custo graças a sua avó e no final das contas acabou fazendo sem querer uma inseminação artifical, a data de estreia é 13.10 pela CW;

Sinopse:
Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Trailer


MARRY ME
Quando você planeja para tudo dar certo é ai que as coisas viram e dão tudo errado, pode se dizer que a primeira temporada desse seriado se resumo a isso, Marry Me terá seu lançamento dia 14.10 pela NBC;

Sinopse:
Annie (Casey Wilson) e Jake (Ken Marino) se uniram através do amor que ambos sentem por nacho, e desde então tornaram-se inseparáveis. Agora, após duas semanas de férias românticas em uma ilha, Jake está pronto para lançar a pergunta. Mas, antes de ele ter a oportunidade, Annie termina por achar que ele não quer ficar sério. Ela esperava que ele fizesse o pedido na ilha, e agora os planos perfeitos de Jake foram por água abaixo. Para não passarem os próximos 60 anos falando sobre o desastre, Annie e Jake decidem esperar e segurar o noivado até que possam fazer de forma certa. Mas é exatamente quando queremos que as coisas dêem certo que elas começam a dar errado.

Trailer

CONSTANTINE
Inspirado nos HQs de Alan Moore, Steve Bissete e Jamie Delano teremos o nosso seriado Constantine, imaginamos que esse seriado chegara com muitos demônios e seres sobrenaturais, estreara na TV dia 24.10 pela NBC;

Sinopse:
Baseado na popular série em quadrinhos “Hellblazer” da DC Comics, o experiente caçador de demônios e mestre do oculto John Constantine (Matt Ryan) é um especialista em levar o inferno...ao inferno. Armado com um conhecimento das artes sombrias e um humor perversamente impertinente, ele luta pelo bem - ou lutava. Com sua alma já condenada ao inferno, ele decide deixar sua vida de bondades, mas quando demônios capturam Liv (Lucy Griffiths), a filha de um dos amigos mais antigos de Constantine, ele é empurrado de volta para a briga - e fará de tudo para salvá-la. Em pouco tempo é revelado que a 'segunda visão' de Liv - sua habilidade de ver mundos além do nosso mundo e prever ocorrências sobrenaturais - é uma ameaça para um misterioso novo mal que está se erguendo das sombras. Agora, não é só Liv que precisa de proteção; os anjos estão começando a ficar preocupados também. Então, juntos, Constantine e Liv precisam usar os poderes dela e as habilidades dele para viajar pelo país, encontrar os demônios que ameaçam nosso mundo e enviá-los de volta ao lugar que pertencem. Depois disso, quem sabe...talvez exista esperança para ele e sua alma.

Trailer

THE MCCARTHYS
O seriado está com estreia previsa pela CBS para o dia 30.10 o genero é comedia e traz a tona a historia de uma familia que ama esportes e tem um filho gay que prefere não passar muito tempo com eles.

Sinopse:
Os McCarthys são uma família de católicos irlandeses que vive em Boston. Eles são obcecados por esportes, e têm um filho gay, cujo maior pecado é o desejo de passar cada vez menos tempo com a família.

Trailer



E ai já tem o seu preferido ??

O RETORNO DAS FERIAS DOS SERIADOS

Esse mês de Outubro é um mês magnifico pra quem gosta de seriado, sabe porque ? Esse é o mês que retorna nossas series favoritas <3 e o mês que nos traz os seriados novos mais esperados de todos. Então como é muito conteúdo resolvi separar em dois posts, esse, que será para os seriados renovados e o próximo que será para as novidades.

THE VAMPIRE DIARIES
Começamos com o retorno dos vampiros mais lindos para sua sexta temporada pela CW no dia 02.10, infelizmente não sei a data certa de quando retorna para MTV Brasil.

Sinopse: 
A quinta temporada de THE VAMPIRE DIARIES começou com esperança para Elena (Nina Dobrev). Depois de um verão apaixonado ao lado de Damon (Ian Somerhalder), Elena vai para a faculdade Whitmore com Caroline (Candice Accola), sem saber que Bonnie (Kat Graham) se sacrificou para salvar Jeremy (Steven R. McQueen). Então, os amigos conseguem trazer Bonnie de volta a vida como a âncora do Outro Lado. Stefan (Paul Wesley) teve que encarar seu doppelganger Silas, e uma nova humana, Katherine (Nina Dobrev), lutou contra a sua mortalidade e sua maternidade. O relacionamento de Damon e Elena foi posto em teste quando Enzo (ator convidado Michael Malarkey), um vampiro do passado de Damon, revela que ele está vivo e quer vingança. A amizade de Stefan e Caroline fica cada vez mais profunda quando os dois enfrentam os Viajantes, um grupo nômade de bruxos que vão para Mystic Falls para acabar com a sua mágica e expulsar seus habitantes sobrenaturais. Finalmente, quando o tempo estava acabando para o Outro Lado, Damon e Bonnie fazem um último sacrifício para trazer seus amigos de volta.
Agora, meses depois da tragédia devastadora, todos estão lidando com a morte dos entes queridos de diferentes jeitos, alguns mais radicalmente do que outros. O que aconteceu com Damon e Bonnie, e se eles podem ser salvos ainda é um mistério. Enquanto isso, a cidade amada de todos, Mystic Falls, ainda está livre de magia, protegida por um novo misterioso programa de proteção à comunidade. Se ainda há algum modo de voltar as suas vidas antigas, nossos heróis terão que se juntar e passar pelo luto juntos. Essa temporada vai explorar a perda, a negação, o que significa seguir em frente quando se tem a imortalidade, e pra não perder o costume, a velha pergunta: Será que conseguirão o caminho de volta para casa?

Trailer:


REIGN
O seriado retorna com sua segunda temporada e tera sua estreia no dia 02.10 pela CW;

Sinopse:
PRAGA ARRASA O REINO — O novo Rei e Rainha da França, Francis e Mary estão despencados no caos após a Peste Negra assolou a terra e se arrasta dentro do castelo, que a ameaçam vidas e a estabilidade de seu novo governo. Francis está do lado errado dos portões em quarentena, com Lola, como eles tentam voltar em segurança. Novos inimigos e assassinos são apresentados como nobre, tentando poder pressionar Mary e Catherine, mesmo que a contagem de morots sobe. Enquanto isso, Kenna e Bash encontra-se separados. A vida de Kenna está em perigo, quando ela arrisca tudo para salvar um jovem. Greer é forçada a assistir Leith seguir em frente com um novo amor e fica chocada ao perceber que ele está envolvido com a filha do seu noivo.

Trailer


HOMELAND
Retornando com sua quarta temporada a previsao de estreia pela Showtime é para o dia 05.10, aqui no Brasil o seriado é exibido pela FX e pela Globo porém não informaram data para estreia da nova temporada.

Sinopse do seriado:
A agente da CIA Carrie Mathison, especialista em terrorismo no Oriente Médio, recebe de um informante a dica de que um soldado americano vai começar a trabalhar para uma organização terrorista. Pouco meses depois, o sargento Nicholas Brody é encontrado, após oito anos desaparecido em território inimigo, e é recebido com um herói por toda a nação — menos pela brilhante, mas instável Carrie, que tem certeza de que ele é o inimigo infiltrado. Enquanto Brody tenta se reintegrar à sua vida antiga, Carrie corre contra o tempo para provar que ele é um terrorista — no entanto, as suas tentativas são frustradas e quem a apoiava começa a duvidar seriamente de sua estabilidade emocional. A CIA está com um pé atrás em relação às deduções da agente, afinal suas últimas ações no Oriente Médio foram fracassadas e ninguém quer acusar um herói nacional de terrorismo sem provas suficientes.
Trailer

THE ORIGINALS
Os vampiros também de Mystic Falls (como The Vampire Diaries pra quem não sabe) retorna dia 06.10 pela CW - EUA e sem data prevista para o Brasil.

Sinopse:
Na segunda temporada, nossos heróis estarão se ajustando a nova vida, com os lobisomens recém-habilitados controlando a cidade e uma infinidade de ameaças desconhecidas à espreita. Apesar de Klaus e Hayley terem prometido tocar fogo na terra, a fim de fazer New Orleans um lar seguro para sua filha, Hope, eles também têm demônios interiores para lutar. Enquanto se ajusta à vida de híbrida, Hayley irá sentir uma raiva paralisante e depressão após dar adeus a sua filha, e Klaus – que precisa de sua força agora mais do que nunca – encontra-se enfraquecido enquanto os lobisomens usam os anéis da lua forjado com seu sangue. Elijah, encontrando-se isolado da sua família problemática, se prepara para destruí Francesca (atriz convidada Peta Sergeant) e seus lobisomens traidores, se juntando a Marcel e sua comunidade de vampiros renovada no processo. Apesar do clima perigoso da cidade, Cami se compromete em seus estudos e em buscar a vida que ela queria antes de conhecer Klaus -, mas os lobisomens no Quarter não são os únicos inimigos que impedem New Orleans a ter paz. Sem o conhecimento de Klaus e Elijah, seus impiedosos pais retornaram dos mortos. Apesar do seu pai, Mikael (ator convidado Sebastian Roché), ser controlado pela magia de Davina, ele continua com a intenção de matar Klaus – mesmo que ele tenha que passar por cima da bruxa para fazer isso. Em outro lugar, Esther, habitando o corpo de uma bruxa adolescente, é alimentada por um amor louco por seus filhos, enquanto elabora um plano preocupante para reunir sua família – um plano torturante não apenas para os irmãos originais, como também para seus amados.

Trailer

SUPERNATURAL
Talvez o seriado mais aguardado ever de todos os tempos ? Provavelmente sim, supernatural retorna dia 07.10 pela CW; A Warner por enquanto não fez a divulgação da data de estreia por aqui. (eles estão fazendo reprises então acho que vai demorar um pouquinho) #triste

Sinopse:
No mundo de Supernatural existem poucas coisas que os irmãos Winchesters não tenham feito. Depois de 9 temporadas, eles morreram um pelo outro (várias vezes); eles foram possuídos; eles foram ao Inferno e voltaram; e eles impediram o Apocalipse. Mas se tem uma coisa com a qual eles não estão familiarizados é com ser um Demônio que precisa ser caçado.


ARROW
A volta do arqueiro verde, que chega com sua terceira temporada no dia 08.10 no pela CW - EUA e para nós aqui no Brasil retorna dia 17.10 pela Warner;

Sinopse: 
O Arqueiro está sendo considerado um herói pelos cidadãos de Starling City. O crime foi derrubado e as pessoas se sentem mais seguras. Aproveitando o seu sucesso, Oliver acredita que finalmente pode ter uma vida privada e propõe um encontro a Felicity. Mas no momento que Olie começa a aproveitar, um vilão mortal reaparece em Starling, forçando o playboy a aceitar que ele nunca poderá ser Oliver Queen – não enquanto a cidade precisar do Arqueiro.

Trailer:


AMERICAN HORROR STORY
Para a alegria de muitos A.H.S volta dia 08.10 pela FX com sua quarta temporada e para nós retorna dia 20.10 pela FOX.

Sinopse:
American Horror Story: Freak Show começa sua saga na cidade de Jupter na Flórida. O ano é 1952. Uma nova atração chega à cidade trazendo uma entidade obscura, que ameaça a vida de todos os moradores. Essa é a história das aberrações e sua desesperada jornada por sobrevivência.

THE WALKING DEAD
Falta pouco, na verdade bem pouquíssimo para o retorno de TWD, para ser mais especificada ele retorna dia 12.10 sua quinta temporada pela pela AMC e aqui no Brasil volta dia 14.10 pela Fox.

Sinopse:
A 4ª Temporada de The Walking Dead terminou com Rick e os outros sobreviventes desarmados, em desvantagem numérica e presos em um vagão de trem, aguardando um destino sinistro.
A 5ª Temporada começa logo após estes eventos. O que se segue é uma história que unifica diversos elementos: as verdadeiras motivações dos habitantes de Terminus com a esperançosa perspectiva de encontrar uma cura em Washington, D.C., o destino dos outros companheiros perdidos, novos locais, novos conflitos e novos obstáculos na tentativa de manter o grupo unido e vivo.
Histórias serão desmontadas e se cruzarão. Os personagens encontrarão amor e ódio. Paz e conflito. Alegria e pavor. E, durante a busca por um local permanente e seguro para chamarem de lar, uma questão os assombrará…
Após tudo o que eles viram, tudo o que eles fizeram, tudo o que sacrificaram, perderam e manteram, não importando a que custo…

No que eles se tornaram?

Trailer

THE 100
O seriado retorna para sua segunda temporada que tem estreia marcada no EUA pela CW dia 22.10; A MTV Brasil confirmou via twitter que ira exibir o seriado, porém não tem data confirmada até o momento.

Sinopse:
A 1ª Temporada de The 100 viu o retorno da raça humana, depois de um exílio de 97 anos no espaço, para uma terra descontroladamente transformada… Apenas para descobrir que a raça humana nunca tinha realmente saído. Clarke (Eliza Taylor) se viu forçada a liderar um bando de delinquentes juvenis descartáveis, enquanto enfrentaram a morte em cada esquina – de um mundo transformado pela radiação, dos ferozes terra-firme que de alguma forma conseguiram sobreviver nele, e, talvez o pior de tudo, de si mesmos. Alternadamente desafiado e apoiado pelo líder rival Bellamy (Bob Morley), os dois encontraram um propósito em comum: Sobrevivência. Com tudo isso, Finn (Thomas McDonell) foi impotentemente atraído por Clarke, destruindo seu relacionamento de longa data com a jovem e brilhante mecânica, Raven (Lindsey Morgan).Octavia (Marie Avgeropoulos) chegou perto de um possível terra-firme inimigo, Lincoln (Ricky Whittle) – alguns dizem muito perto. Enquanto isso, como Os 100 lutaram por suas vidas na terra, a situação da Arca não era melhor. Apesar de Abby (Paige Turco) acreditar que os 100 ainda estavam vivos, ela não tinha prova e não conseguiu parar (Henry Ian Cusick) a redução da população de Kane. O assassinato de 320 voluntários e a realização posterior de que Kane estava errado, rompeu e inflamou uma revolução na Arca que o chanceler Jaha (Isaiah Washington), apesar de seus melhores esforços, foi incapaz de parar. Tanto na terra e no espaço, os episódios finais irá revelar o verdadeiro desespero de sua situação, como nossos heróis arriscaram tudo apenas para se manterem vivos. Nobres sacrifícios e escolhas de partir o coração mudou todo mundo para sempre e deixou espalhada ao vento. O segundo capítulo épico capta a raça humana recém retornada desesperada para se reunir. Duas temporadas que buscará desafiá-los para além de qualquer coisa que eles têm enfrentado antes. Corações serão quebrados. Vidas serão perdidas. Heróis vão nascer.

Trailer

MELISSA & JOEY
O seriado retorna para sua quarta temporada dia 22.10 pela ABC Family.

Sinopse da serie:
Melissa & Joey é uma comédia estrelada por Melissa Joan Hart e produzida por Joey Lawrence, que também atua em frente às câmeras. Nela, conhecemos Mel, a filha de uma família de políticos que deixou seus dias de rebeldia para trás e agora também faz parte do mundo da política. Quando sua irmã acaba na prisão e seu cunhado foge quando o escândalo é revelado, Mel deve assumir a responsabilidade sobre sua sobrinha adolescente, Lennox, e pelo sobrinho pré-adolescente Ryder. Incapaz de manter o lar sozinha, Mel recebe a ajuda de Joey, que está desesperado por um emprego e logo se muda para a casa da família, tornando-se um babá.

Trailer

2 BROKE GIRLS
Para sua quarta temporada a serie retorna dia 24.10 pela CBS;

Sinopse:
Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.
Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo.

Trailer
Ainda não há trailer referente a essa temporada, mas para quem não conhece o seriado e se interessou irei deixar o trailer do primeiro episodio da 03 temporada;

THE MILLERS
Para sua segunda temporada as garotas de The Millers retorna nas telinhas dia 30.10 com sua segunda temporada pelo canal da CBS.

Sinopse:
Nathan Miller é um repórter local que se divorciou recentemente e agora quer viver a vida de solteiro. Mas os problemas de casamento de seus pais, Carol e Tom, podem colocar seus planos por água abaixo. Depois de finalmente Nathan contar para eles sobre seu divórcio, seu pai fica inspirado e decide também terminar o casamento de 43 anos. Com isso, a mãe termina vindo morar com o filho, enquanto o pai vai morar com a filha, Debbie, e o marido dela.

Trailer
Esse seriado também não tem trailer da temporada então deixo aqui o trailer da temporada anterior para quem se interessou;




Observação do post: Graças ao Tim Berners Lee (criador da internet) não há necessidade de esperar os nossos seriados mais amados ir para TV afinal tudo está online não é mesmo; #ficaadica