sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ANO NOVO



O ano novo chega com a promessa de coisas novas, vida nova, 365 dias de novas oportunidades, é realmente algo muito esperançoso, nos primeiros dias, o grande porém é você ter forças suficiente para conseguir levar toda essa vontade para o resto do ano.

Eu sei, chega um certo dia que da uma preguiça, um desanimo de levantar, mas é preciso, se você realmente quer ter algo desigual. Se você parar para pensar depois dos primeiros passos aos poucos as coisas começam a te dar retorno.

Cada um tem seu animo interior para conseguir seus propósitos, uns escrevem as famosas listinhas, outros colam coisas pelo quarto para assim a cada novo dia você se levantar e dar de cara com o seu foco, outros escrevem notas no celular e por ai vai. Eu vou ficar com a listinha, não sei porque, mas é algo que funciona quando você coloca por exemplo no criado mudo do lado da sua cama, assim toda vez que você for se deitar você pega a listinha lê quantas vezes for necessário.

Não sou do tipo que escreve algo para se fazer em cada dia do ano até porque ai ficaria bem complicado você conseguir tudo né. (A não ser que você ganhou na mega da virada e tem todos os dias do ano disponíveis para fazer o que quiser,  com muito dinheiro a seu dispor, ai já são outros quinhentos.) O caso aqui é que eu tenho um emprego e não sou rica então tenho que conciliar o que quero com os dias que posso dar 100% de mim para conseguir.

1. Fazer cursinhos livres
Esso é um ponto muito importante para mim porque eu preciso muito, mas muito, me complementar mais, preciso de um inglês bom o suficiente para entender e fazer com que os outros entendem o que estou falando, preciso de um curso de desenho, porque desenhar é algo que gosto muito mas nos últimos tempo acabei deixando de lado, preciso de um cursinho de pintura também) então esse vai ficar em primeiro lugar.

2. Me exercitar mais
Realmente preciso fazer exercícios ou vou acabar ficando com problemas na coluna com 20 anos de tanto que fico sentada.

3. Me empenhar mais no blog, não deixar ele tanto a deriva.

4. Ser mais organizada
Acho que essa é uma categoria de muitas pessoas ne ? Tamo junto!

5. Escolher definitivo uma graduação para fazer.
Essa categoria é a mais difícil pra mim, afinal quando eu estava no colegial me imagina com 20 anos quase formada e não foi bem o que aconteceu então vamos lutar para tirar o atrasado!

Acho que 5 itens são o suficiente para o começo, conforme vão aparecendo mais coisas vou complementando e o que eu conseguir concluir vou ticando hehe.

Bom é isso ai feliz ano novo para todo mundo e que suas listinhas já estejam prontas para fazer desse novo ano magnifico.