sábado, 4 de outubro de 2014

SOBRE ACEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS

É extremamente entendível e aceitável a opinião dos outros, afinal ninguém teve a mesma criação e muito menos o mesmo ambiente no qual você viveu e cresceu; Porém infelizmente isso é visível para poucos.

Por exemplo, você cidadão que tem a sua fé e tem a suas crenças na sua religião tem que entender que não é porque você é assim que eu sou também, não fique tentando me convencer que você está certo e a índole da sua igreja está certa e se eu for la vou conseguir um pedaço do céu quando morrer ou que lá tira todas as tormentas e demônios e blá blá blá, eu não vou aceitar;

Serio, eu não sou chata, é legal ouvir o que as pessoas tem a contar, de verdade, principalmente quando é uma crença diferente, uma sintonia diferente, é bem legal isso e acredite se eu me interessar eu realmente vou querer ir conhecer, mas não por estar sendo obrigada, estarei indo para conhecer por livre e espontânea vontade e caso você me convide e eu não queira ir porque não concordo com o que vocês pregam é isso e pronto. ENTENDA ok. Não queira discutir por pensar diferente de mim porque eu não vou mudar a minha opinião só porque você deu piti.

Então por favor, você que vive querendo fazer com que os outros pensem igual a você entenda ninguém tem o mesmo cérebro que o seu e isso é um fato comprovado.

Compartilhar opiniões ok, agora querer que eu aceite algo que você está dizendo porque VOCÊ PENSA ASSIM, sorry meu querido e minha querida mas NÃO VAI ROLAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário